What To Do With Daylight

Share it Please
What To Do With Daylight

What to Do with Daylight é o álbum de estreia da cantora Brooke Fraser, lançado a 29 de outubro de 2003 na Nova Zelândia e 10 de Setembro de 2004 ao redor do mundo. O álbum estreou em primeiro lugar na Nova Zelândia e alcançou o status de ouro na mesma semana. O álbum foi platina sete vezes, e permaneceu nas paradas por mais de um ano.


Titulo do album: What To Do With Daylight
Lançamento: 29 de outubro de 2003
Produzido por: Brady Blade
Genero: Pop // Alternativo
Gravadora: Columbia // Sony BMG

Faixas do Album:

01. Arithmetic
02. Saving the World
03. Still In Love
04. Lifeline
05. Waste Another Day
06. Without You
07. Reverie
08. Indelible
09. Better
10. Scarlet
11. Mystery


O título do álbum vem da primeira faixa "Arithmetic", onde diz "Wondering what to do with daylight, Until I can make you mine" . A canção foi lançada como quarto single do álbum, na Nova Zelândia.

Após o lançamento de What To Do with Daylight, Brooke visitou a Austrália e a Nova Zelândia com o cantor americano John Mayer e, em seguida saiu em turnê pela Nova Zelândia com o veterano artista de rock David Bowie. Enquanto estava em turnê com John Mayer, ela conheceu seu guitarrista e tecladista Michael Chaves que, após a gravação do álbum de Mayer "Heavier Things", foi convidado por Brooke para tocar em seu álbum e turnês.

O album conta com cinco singles sendo eles
Better - Lançado em: 30 de junho de 2003
Lifeline - Lançado em: 09 de novembro de 2003
Saving The World - Lançado em: 14 março de 2004
Arithmetic - Lançado em 19 de Julho de 2004
Without You - Lançado em: 17 de janeiro de 2005
Em 2004 What To Do with Daylight foi relançado em uma ediçao especial em 2 discos, sendo o primeiro o album normal e o segundo foi um mini DVD gravado ao vivo no Pumphouse, Takapuna, Auckland no dia 2 de abril de 2004 e continha 4 faixas do album principal, esta ediçao veio com uma capa diferente 



DVD tracklist:
"Saving the World"
"Lifeline"
"Arithmetic"
"Better"



Todas as faixas do álbum foram escritas por Brooke Fraser e ela foi considerada pelos criticos como uma cantora atemporal, de belas e profundas composições.